quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
Definitivamente, eu cresci!
Cheguei a conclusão de que cresci hoje, ou seria ontem, quando vi meu irmão 10 anos mais novo do que eu, saindo para ir ao Festival de Verão Salvador?
Não importa... sei que cheguei a esta constatação, ao perceber que os deveres e obrigações que a vida adulta lhe impõe, são mais forte do que a simples vontade ir, ao estar em algum lugar.
Não é só isso... me pergunto se realmente vale a pena gastar um valor para encontrar tanta gente que não tem nada a ver com minha geração. Antigamente, ir ao Festival de Verão Salvador significava reunir os amigos para curtir o som de Bandas que dificilmente faziam shows em Salvador, como a exemplo: Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho, etc. Significava encontrar pessoas que ia na mesma vibe que vc... para se curtir...
Não que isso não aconteça hoje, ao contrário, continua acontecendo, mas não é mais minha geração, não é mais minha praia.
Ontem, conectada ao Facebook, um colega da época do Salesiano, Mauá ou DJ Mauzz, como preferirem falou uma verdade inquestionável: "A Sua idade é proporcionalmente inversa a sua vontade de ir ao festival".
Concordo plenamente!!! Tem muitas atrações que gostaria de ir ver, como @IveteSangalo, @grupoeva, @Seumaxixe, @capitalinicial, etc...
Mas são atrações que posso ver em algumas outras apresentações! Não sei se guentaria aquela correria que é dentro do Parque de Exposições para ir ver uma atração em um palco e a outra do outro lado... Acabaria que não curtiria nada direito!!!
Chego assim a conclusão de que meu momento é outro!
De que é hora de estar em outros lugares, com outras pessoas...
De ver e ser vista! Rs!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário